Após matar idoso, mãe e filhos são presos

Foragida da justiça Anselma Gonzalez Parra da Silva, 59 anos, e seus filhos Maicon Gonzalez Silva, 19 e Rorthiman Gonzalez da Silva, 25 anos, foram presos acusados de latrocínio ocultação de cadáver. A vítima foi Luiz Pereira Alves, 75 anos. Anselma queria empenhorar o carro da vítima para comprar droga. O crime foi descoberto na noite de ontem (12) após uma denúncia anônima.
Rorthiman foi preso com o veículo da vítima. Ele relatou para a polícia que Anselma (sua mãe) foi a mentora do crime. Ela tinha oferecido R$ 2,5 mil para que ele matasse Luiz. Perante a negativa da vítima, Anselma fez a proposta para Maicon que aceitou.
A mentora do crime teria seduzido Luiz e o levado para sua casa no Jardim Columbia. Maicon matou a vítima utilizando um pedaço de madeira. Como ambos não sabiam dirigir, Rorthiman foi chamado para dirigir o carro. O corpo de Luiz foi enrolado em uma cortina e em um cobertor. A vítima foi enterrada em uma estrada entre Campo Grande e Rochedinho. Rorthiman ainda contou para polícia que Anselma planejou o crime para empenhorar o carro pelo valor de R$ 7 mil, em troca de entorpecentes para comercializar.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. O Corpo de Bombeiros desenterrou o Luiz e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso segue sob investigação.
Veja Também
Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
