Geral

Após dramático resgate PMs visitam local

|
Redação

Cinco policiais militares visitaram na manhã desta quarta-feira (27) o trecho onde ocorreu o resgate de mãe e filho durante a chuva de ontem (26). A mãe de 45 anos e o filho de 5, não sofreram nenhum ferimento. As vítimas ficaram ilhados na Avenida Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo.

O PM Ronei do Patrulhamento escolar seguia pela Rachid Neder, quando viu o carro HB20 sendo levado. O policial avisou os colegas pelo rádio. Conforme o sargento Rodson Viana da Cruz, para realizar os resgates um morador havia emprestado uma corda, porém a mesma se rompeu. "Fomos até um comerciante que emprestou outra corda mais grossa, só assim conseguimos realizar o resgate", relatou o sargento.

"A força da água foi tanta que se não fosse pelo meio fio da rotatória, para segurar o carro, não teríamos conseguido realizar o salvamento. Foi uma coisa inexplicável. A gente tem um juramento salvar as pessoas mesmo com risco da própria vida", finaliza o policial Rodson.

Salvamento - Uma mulher e uma criança ficaram presas dentro de um veículo Hyundai HB20 cercado pela água.  A Polícia Militar (PM) realizou o resgate das vítimas, utilizando uma corda para levar mãe e filho para a área seca.

Veja Também

Família de gestante doa kits de higiene para pacientes no HU-UFGD

Nova plataforma do TCE realiza fiscalização integrada da gestão pública

Projeto redefine prazos para renovar a CNH conforme a idade do motorista

Projeto estabelece limites para gastos publicitários em estatais