Geral

Após diversos furtos, proprietária de loja decide mudar de ponto

Loja já foi assaltada duas vezes em menos de um ano, deixando um prejuízo de mais de R$ 10 mil para comerciante

|
Ian Netto
A loja furtada fica localizada na Rui Barbosa (Imagem: Enryck Sena)

Proprietária de loja furtada na última semana, anuncia queima de estoque. Com medo de futuros assaltos, a proprietária da loja Modeli Store Cg, que foi assaltada no último dia 31, anunciou uma queima de estoque. A ação é uma medida para tentar levantar fundos para a mudança de endereço da loja, devido a onde de assaltos que tem acontecido na região. A loja já foi assaltada duas vezes em menos de um ano, deixando um prejuízo de mais de 10 mil reais para a proprietária.

Ela agora busca encontrar forças para continuar com o sonho de manter seu empreendimento de pé e mudar de endereço. "Eu cheguei à conclusão que eu vou mudar dali, sabe, por conta dos assaltos, sabe, teve um assalto ontem de ontem, eu acho, lá na farmácia do lado, ali na esquina. Então eu resolvi mudar de local" afirmou a proprietária. 
 

Ela ainda relata que na região tem sofrido com a onde assaltos que tem afastado os comerciantes. "Sempre tem muito assalto por aqui, todos os comerciantes da região tem pelo menos uma história de assalto ou tentativa"

A queima de estoque está acontecendo de modo virtual com descontos de até 70% de desconto, sendo a peça mais cara R$ 240 reais. Os interessados podem procurar através do instagram @modeli_storecg_

 

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX