Após denúncia anônima, investigadores encontram 150 kg de maconha em residência
O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Denar


Na tarde desta segunda-feira (19), investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil apreenderam 150 quilos de maconha em uma residência no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
Os policiais foram até o local após receberem informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma descarga de entorpecentes que estaria ocorrendo na rua Itabirito, naquele bairro. Os policiais passaram a monitorar o local, porém não constataram nenhuma movimentação.
De acordo com informações policiais, um vizinho do local informou que não percebeu movimentação na residência a pelo menos dois dias, entretanto, ainda pelo lado de fora, foi possível identificar um odor muito forte, característico de maconha.
Diante da suspeita, os investigadores entraram no imóvel e encontraram a porta da sala somente encostada. Em um dos cômodos, foram encontradas algumas caixas contendo o entorpecente, além de duas balanças de precisão, utilizadas no preparo das porções.
Continuando as diligências, a equipe levantou informações sobre a proprietária do imóvel, que informou que aluga a residência a cerca um ano para fins residenciais e concordou em ajudar nas investigações, fornecendo a qualificação do seu inquilino.
O inquilino não foi localizado até o momento. O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Veja Também
Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
Prefeitura recorrerá de decisão que manda reajustar tarifa técnica de ônibus
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
