Após busca, Santa Casa encontra familiares de idoso sem identificação há um mês
Idoso ficou um mês internado na enfermaria do Hospital e familiares o reconheceram hoje


A Santa Casa de Campo Grande há um mês iniciava busca de familiares de um idoso, não identificado, com idade aparente de 60 anos. A vítima chegou desacordada, com possível quadro de espancamento e sem documentos. O homem possui tatuagem de cruz no peitoral, o que auxiliou no reconhecimento.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recolheu o idoso já desacordado em via pública na região do bairro Vila Almeida. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e transferido para a Santa Casa, onde foi internado por volta das 11h do dia 07 de julho.
Desde então, segue internado em coma. O homem está internado na enfermaria, não responsivo e acamado. Aparenta ter mais de 60 anos, 1,72 metros de altura, e tatuagem na região peitoral, em formato de túmulo com uma cruz.
Durante todo o período de internação, não houve familiar ou visitante para repasse de informações. A Polícia Civil fez a coleta de papiloscopia a fim de tentar identificá-lo, no entanto, o resultado ainda não foi concluído.
Nesta manhã, por volta das 10h15, o Hospital informou que familiares reconheceram o idoso e buscaram o Serviço Social para reconhecê-lo.
*Matéria editada às 10h21 para atualização de informações
Veja Também
Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
