Após busca, Santa Casa encontra familiares de idoso sem identificação há um mês
Idoso ficou um mês internado na enfermaria do Hospital e familiares o reconheceram hoje


A Santa Casa de Campo Grande há um mês iniciava busca de familiares de um idoso, não identificado, com idade aparente de 60 anos. A vítima chegou desacordada, com possível quadro de espancamento e sem documentos. O homem possui tatuagem de cruz no peitoral, o que auxiliou no reconhecimento.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recolheu o idoso já desacordado em via pública na região do bairro Vila Almeida. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e transferido para a Santa Casa, onde foi internado por volta das 11h do dia 07 de julho.
Desde então, segue internado em coma. O homem está internado na enfermaria, não responsivo e acamado. Aparenta ter mais de 60 anos, 1,72 metros de altura, e tatuagem na região peitoral, em formato de túmulo com uma cruz.
Durante todo o período de internação, não houve familiar ou visitante para repasse de informações. A Polícia Civil fez a coleta de papiloscopia a fim de tentar identificá-lo, no entanto, o resultado ainda não foi concluído.
Nesta manhã, por volta das 10h15, o Hospital informou que familiares reconheceram o idoso e buscaram o Serviço Social para reconhecê-lo.
*Matéria editada às 10h21 para atualização de informações
Veja Também
Corumbá lança e-book para conscientizar escolas sobre violência contra mulher
Três Lagoas realiza Campanha 'Aluno Imunizado' nas escolas públicas
Governo do Estado institui o ‘Programa MS Sem Racismo’
Confira a lista completa dos inscritos para a Vila dos Idosos da Capital
