Diário Digital
 
Geral

Aos 5 anos de idade, Douradense é eleita mini miss Brasil de Las Américas

Cecília Campos também foi agraciada com a faixa e a coroa de Social Mídia, fruto de uma votação popular

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A  pequena Cecília Campos, de 5 anos, natural de Dourados (MS), foi eleita a grande vencedora da 13ª edição do Concurso Miss Brasil de Las Américas. O evento foi realizado  na capital paranaense de 16 a 18 deste mês.

Com muito charme e carisma, Cecília não apenas conquistou o título de Mini Miss Brasil de Las Américas, como também foi agraciada com a faixa e a coroa de Social Mídia, fruto de uma votação popular que destacou seu apelo nas redes sociais.

O concurso, que tem por objetivo promover a inclusão e a diversidade, teve a participação de candidatas de várias idades e de vários estados brasileiros, e a pequena Cecília “roubou” a cena, mostrando que a beleza e o talento não têm limites.

(Foto: Divulgação)

A competição atraiu familiares e admiradores das candidatas, que puderam presenciar um desfile repleto de glamour e emoção. Cecília esteve acompanhada pelos pais Danilo e Dayane e pelo tio Diego Campos.

Os organizadores destacaram a importância de incentivar as crianças a expressarem sua individualidade e confiança desde a tenra idade.

Cecília, com seu sorriso encantador e simpatia, começou a encantar corações e a construir sua carreira como influenciadora mirim há 1 ano em sua página no Instagram (@ceciliacampos.oficial).

(Foto: Divulgação)

Os organizadores destacam que o Concurso Miss Brasil de Las Américas reafirma seu compromisso com a beleza, a autoestima e a cidadania, promovendo não apenas a competição, mas também o aprendizado e a amizade entre as participantes. Para eles, com a vitória de Cecília, o evento mostrou que o futuro da beleza e da influência digital pode estar em boas mãos, mesmo nas de uma criança de apenas 5 anos.

Segundo a mãe de Cecília, a educadora física Dayane Alves, o próximo passo agora será o Miss Universo. E o maior desafio para a família ainda é a questão dos patrocinadores, já que para este evento em Curitiba foi possível contar somente com a ajuda de amigos e familiares.

Veja Também

Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro

Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica

Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina

Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados