Antes de morrer, vítima diz apelido de assassino que é identificado pela polícia
Vinícius Pereira de Carvalho, 18 anos, foi perseguido e morto com vários tiros


Um rapaz conhecido pelo apelido de 'Corin' passou a ser procurado pela Polícia Civil após ser apontado como assassino de Vinícius Pereira de Carvalho, 18 anos, morto a tiros, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande (MS). Foi a própria vítima quem falou o apelido antes de morrer permitindo que a polícia descobrisse a identidade do autor do crime.
Segundo as informações preliminares, o primeiro nome do autor é Anderson e ele tem 20 anos. O suspeito já sabe que está sendo procurado pela polícia e teria avisado que se apresentará com seu advogado, mas não informou quando. Ele é considerado foragido.
Conforme o site de notícias local, Tá Na Mídia Naviraí, crime foi praticado no dia 5 deste mês, no cruzamento das ruas Tupis com a Fortaleza, no Bairro Eucalipto. Os dois teriam desavenças. Corin atirou várias vezes contra a vítima,
Vinícius ainda tentou correr e se esconder numa residência, mas Corin o perseguia e fazia vários disparos. Socorrida, a vítima falou o apelido do autor a antes de perder a consciência.
Em estado grave, o rapaz foi transferido ao Hospital Municipal e depois levado para Dourados e morreu na segunda-feira passada (11).
(Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)
Veja Também
Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz
