Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha
Apresentadora explicou que não pode comentar o processo, pois a ação corre em segredo de Justiça
Após terem surgido boatos de que a Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha, a apresentadora se pronunciou nesta quarta-feira (29). Ela disse que essas informações são falsas e que estão sendo disseminadas pela defesa do ex-marido, Alexandre Correa, a quem ela acusa de agressão.
"Acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça, e vou continuar respeitando essa determinação. Até porque acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo", disse a apresentadora.
"Da forma que tiver que acontecer vai acontecer. O meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo. Assim como eu disse que, quando eu estivesse pronta, abriria o meu coração", acrescentou.
"Não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo reveladas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo o que a Justiça está ordenando e pedindo. Não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence", concluiu.
Veja Também
Pescadores são autuados por pesca predatória no Rio Aquidauana
Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE
Arquidiocese de Campo Grande realiza abertura do Jubileu Ordinário 2025
Confira as interdições de trânsito programadas para este fim de semana