Amigos da funilaria incendiada na Vila Piratiniga realizam vaquinha online
"Parente", como é conhecido Claudinei, viu seu empreendimento 'virar cinzas'


Amigos e funcionários da Funilaria Nocaut, realizam vaquinha online para ajudar com prejuízos deixados após o estabelecimento pegar fogo, no bairro Piratininga, em Campo Grande.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, no dia 20 de março, após meia o fechamento da funilaria Nocaute, localizada na rua Aimoré, começou o incêndio que destruiu cerca de sete veículos. Por volta das 18h30 os vizinhos perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a gerente da loja.
Aproximadamente 30 veículos estavam na garagem da funilaria, porém somente 7 carros tiveram perda total. As chamas tiveram início em um carro modelo Citroen, segundo a gerente, Meire Madruga.
Na noite do incêndio, amigos e vizinhos se mobilizaram para tentar retirar alguns veículos, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, conforme mostra o vídeo enviado à redação.
Um dia após o incêndio, diante da cena de destruição, Claudinei Marques proprietário da funilaria lamenta pela perda e danos causados pelas chamas. Entretanto, se diz agradecido pelo incêndio não ter feito nenhuma vítima, “Pedi pra Deus para que o estrago não fosse maior”, comentou.
Comovidos com a situação, para tentar amenizar os prejuízos e com intuito de ajudar, amigos e funcionários organizaram uma uma vaquinha online. Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-claudinei-funilaria-nocaut?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3607237&utm_medium=website&utm_source=social-shares
O valor arrecadado será utilizado para reparar a oficina, os danos com os veículos, dentre outros prejuízos.
Veja Também
Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes em Sonora