Geral

"Amhasf em Ação" oferece serviços à comunidade e entrega casas

Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), promove o evento “Amhasf em Ação” neste sábado (8), para atendimento presencial junto à comunidade no entorno do Parque do Lageado

|
Gabriel Telê Santana
(Foto: Divulgação/ Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), promove o evento “Amhasf em Ação” neste sábado (8), para atendimento presencial junto à comunidade no entorno do Parque do Lageado. O evento será realizado na Emei Professora Ayd Camargo César, localizada na Rua Evelina Selingardi, sem número, das 8 horas até o meio-dia.

O “Amhasf em Ação” oferecerá diversos serviços à comunidade, além de sorteios e brindes em parceria com empresas apoiadoras. Os serviços disponíveis incluem:

Durante o evento, às 9h da manhã, a prefeita Adriane Lopes realizará a entrega das últimas 20 unidades habitacionais restantes nos loteamentos José Teruel Filho (11 casas) e Jardim Canguru (9 casas). Esse momento marca o encerramento de um capítulo emblemático para as famílias da antiga ocupação irregular conhecida como Cidade de Deus. As unidades foram construídas e readequadas pelo Executivo Municipal, totalizando agora 328 moradias finalizadas nas quatro áreas de reassentamento.

A cerimônia de entrega das unidades representa mais um passo importante para a promoção da moradia digna e o bem-estar das famílias beneficiadas. A Prefeitura de Campo Grande reafirma o compromisso de trabalhar em prol da habitação de qualidade, garantindo o acesso a moradias adequadas para a população. O evento “Amhasf em Ação” é uma demonstração desse comprometimento, oferecendo serviços essenciais à comunidade e encerrando um projeto habitacional significativo.

Para mais informações sobre o evento e os serviços disponíveis, interessados podem entrar em contato com a Amhasf pelo telefone (67) 3314-3900.

Veja Também

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos

Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe