Diário Digital
 
Geral

Além do agendamento, Bioparque Pantanal disponibiliza vagas para cadastro no local

Vagas para visitantes 'surpresas' são limitadas e por ordem de chegada

|
Redação
AddThis Website Tools
Senhas são distribuídas por ordem de chegada - (Foto: Divulgação)

Aberto ao pública de forma gratuita, o Bioparque Pantanal busca facilitar a entrada de turistas e sul-mato-grossenses no complexo que abriga belezas e espécies do bioma pantaneiro e de outras regiões. Caso a pessoa não tenha reservado a visita antecipada pela plataforma de agendamento, poderá fazer um cadastro no local, de acordo com as vagas limitadas disponibilizadas no dia.

Nas segundas e quartas-feiras são disponibilizadas 200 vagas para cadastro a partir das 9h30 e 300 vagas para cadastro a partir das 15h. Nas terças, quintas e sextas-feiras, o local disponibiliza 400 vagas para cadastro a partir das 8h e mais 600, a partir das 13h30. No sábado, como o local funciona até 12h, são disponibilizadas 500 vagas a partir das 8h.

A direção reforçou que as vagas são limitadas e senhas são distribuídas por ordem de chegada para controle do número de visitantes. O cadastro garante a visita no mesmo dia.

O empreendimento funciona de segunda a sábado e conta com profissionais que ficam em pontos estratégicos explicando sobre os principais animais e orientando os visitantes. O local oferece a visita guiada e autoguiada.

Agendamento - O agendamento é aberto toda segunda-feira, às 8h (horário de MS), no site oficial para visitas na semana subsequente. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições.

Crianças com dois anos completos precisam estar agendadas para a visita, sendo necessário o CPF do menor. Não será aceito o cadastro da criança no CPF do responsável.

Veja Também

Feira de adoção da Subea acontece neste domingo na Praça da Bolívia

Mude1Hábito: evento gratuito no domingo incentiva vida com mais saúde

Nova ferrovia vai ligar fábrica da Arauco em Inocência à Malha Norte

Indústria responde por 31% das vagas formais geradas em MS no início de 2025

AddThis Website Tools