Ajude Cida, moradora da Capital que vive com sequelas de três AVC´S
Ela foi acometida por três avcs que deixaram sequelas graves, incluindo uma trombose ocular, que prejudicou a sua visão.


A moradora de 55 anos de Campo Grande, Maria Aparecida da Silva Borges enfrenta batalha árdua pela sua saúde. Ela foi acometida por três avcs que deixaram sequelas graves, incluindo uma trombose ocular, que prejudicou a sua visão.
Além das sequelas dos Avc´s, Cida como é conhecida, lida com diabetes e problemas renais que se agravaram por tomar tantos remédios e descobriu recentemente a necessidade da retirada do seu útero, que está maior que o normal devido a endometriose não tratada.
Ela realiza alguns tratamentos gratuitos, mas seu quadro é urgente e desafiador. Porém suas outras questões de saúde foram avaliadas em mais de R$ 30.000 pelo médio, que a indicou para criar uma vaquinha para arrecadar fundos para ajudar no tratamento.
Cida não trabalha pois dedica sua rotina aos cuidados do esposo que é deficiente físico e neurológico devido a uma paralisia cerebral, recebendo uma aposentadoria que é insuficiente para cobrir seus próprios medicamentos.
Todos podem ajudar Cida e seu esposo através da Donativa, uma plataforma crowdfunding e não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00.
Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e ajude https://donativa.org.br/vaquinha/ajude-cida-vencer-as-sequelas-de-3-avcs-precisando-de-tratamentos-e-cirurgias-urgentes
Veja Também
Povo das Águas atende moradores do Baixo Pantanal a partir de segunda
Sejusp capacita novos membros do conselho de segurança de Porto Lindo
MS apresenta 509 propostas para equipamentos e obras no Novo PAC Seleções
