Agressor de Bolsonaro passa por nova avaliação

O agressor do presidente Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, passará por uma nova avaliação psicológica nesta terça-feira (15), no Presídio Federal de Campo Grande. O juiz responsável pelo caso, Bruno Savino, solicitou um novo exame de sanidade mental.
O laudo desta nova avaliação, deverá ficar pronto no prazo de 15 dias, para então, complementar os laudos já existentes. Adélio Bispo de Oliveira está em Mato Grosso do Sul, desde o dia 8 de setembro do ano passado, quando foi transferido de Juiz Fora(MG).Bispo foi preso após esfaquear o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante campanha eleitoral, no dia 6 de setembro.
TESTE RORSCHACH:
O teste de Rorschach (popularmente conhecido como "teste do borrão de tinta") é uma técnica de avaliação psicológica pictórica, comumente denominada de teste projetivo, ou mais recentemente de método de autoexpressão. O teste consiste em dar respostas sobre com o que se parecem as dez pranchas com manchas de tinta simétricas. A partir das respostas, procura-se obter um quadro amplo da dinâmica psicológica do indivíduo.
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
