Agetran retira placa escondida após acidente com morte
Edilaine Valdez Caceres morreu após "rampar" quebra-molas no Jardim Leblon

Placa escondida na Rua Tamoio, no Jardim Leblon, local que foi palco da morte de Edilaine Valdez Caceres, de 34 anos foi retirada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), além de reforçar a sinalização.
Um dia após o acidente equipe do Diário Digital foi até o local e presenciou a placa escondida e a falta de pintura no quebra-molas. Nesta sexta-feira (18) a equipe voltou ao local e percebeu a modificações.
Outro morador, um comerciante de 42 anos, explicou que chegou a reforçar a pintura do quebra-molas no chão, pois era quase imperceptível. Conforme ele, terá que pintar de novo a via em breve. “Já vai ser a terceira vez. Os acidentes são semanais”, reforça.
O caso:
A motociclista que morreu na noite desta terça-feira, 15 de novembro, após “rampar” em quebra-molas na rua Tamoio, no Jardim Leblon, Campo Grande (MS), foi identificada como Edilaine Valdez Caceres, de 34 anos. A vítima fatal foi arremessada em poste de energia elétrica junto a homem, identificado como Airton, de 43 anos, após perder controle da motocicleta ao passar pela elevação e colidir com meio-fio. O homem segue em coma na Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a família de Edilaine compareceu na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e realizou a identificação da vítima. Ainda, informaram que o homem que estava com ela no momento da colisão seria Airton. A motociclista morreu no local do acidente, com ferimentos na cabeça e pescoço.
A equipe da Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e estipulou que a motocicleta "rampou" por cerca de 36 metros antes de colidir com o meio-fio.
Veja Também
Suzano abre vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Projeto inclui mães atípicas no Programa de Apoio à Mulher Trabalhadora
Prefeitura inaugura Arenas Esportivas e Praça em quatro regiões urbanas
Três Lagoas terá nova edição do 'A Rua é Nossa' no próximo domingo