Diário Digital
 
Geral

Agetran pede atenção às mudanças no trânsito na próxima semana

Agetran fará duas interdições e duas liberações de vias no centro da cidade

|
Redação
AddThis Website Tools
Obras do Reviva Campo Grande (Arquivo/Diário Digital)

Com o Reviva Campo Grande fazendo progresso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fará duas interdições e duas liberações de vias no centro da cidade na próxima semana. Então, se você for passar pela região, é importante redobrar a atenção.

A segunda-feira (26) começa com interdições de dois trechos importantes e movimentados da capital. A primeira vai ocorrer na Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Neste caso, a interdição será total apenas na pista sentido Avenida Ceará, sendo que no sentido Ernesto Geisel a faixa de rolamento estará livre para circulação de veículos.Para quem for passar no sentido interditado da Mato Grosso, a Agetran orienta duas rotas alternativas. Uma pela Avenida Calógeras, Rua Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano.

A outra, pelas ruas 13 de Maio, Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano, mas é bom evitar esse caminho, porque a 13 de Maio já estará com grande fluxo de veículos.A segunda interdição acontece na terça-feira, (27), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Nesta via, o fechamento será apenas no sentido Parque dos Poderes.A Agetran recomenda que os motoristas que precisarem passar por esse trecho peguem a Avenida Calógeras, Rua Sete de Setembro e 26 de Agosto. Outra alternativa é pela 13 de Maio, Sete de Setembro e 26 de Agosto.

Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada na segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).

(Com informações da prefeitura de Campo Grande)

Veja Também

Voa Brasil completa um ano com 45 mil reservas para aposentados

Família sai ilesa após capotamento de veículo em rodovia

TJMS agiliza medidas protetivas no plantão judiciário

Polícia colhe material genético de estupradores, homicidas e feminicidas

AddThis Website Tools