Geral

Agetran interdita vias para desfile cívico e Marcha para Jesus

Equipes da Agetran fecham hoje o trecho da Avenida Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande inicia nesta terça-feira (6) as interdições para a realização do Desfile em comemoração a Independência do Brasil que acontecerá nesta quarta-feira, dia 7 de setembro. As equipes da Agetran trabalham também para o fechamento de ruas e avenidas para a realização da Marcha para Jesus.

Equipes da Agetran fecham hoje o trecho da Avenida Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras, em ambos os sentidos, a partir das 19h até às 15h de quarta-feira. Como rota alternativa, os condutores poderão utilizar a Avenida Afonso Pena no sentido aeroporto, pegar a Rua Pedro Celestino, Av. Fernando Correa da Costa, Av. Ernesto Geisel e Av. João Rosa Pires. Aos que estão no sentido Shopping, poderão pegar a Av. Calógeras e Av. Fernando Correa da Costa.

Na quarta-feira (7), a Rua 13 de Maio entre Avenida Mato Grosso e Avenida Fernando Corrêa da Costa serão interditadas das 5h às 13h. E a população pode utilizar a Rua Eça de Queiroz, Avenida Ernesto Geisel, Avenida Mato Grosso e Avenida Calógeras como rota alternativa.

Na sequência das interdições, as Travessas Guia Lopes, Mário Pinto Peixoto, Edgard Gomes, Camões e Rua General Mello serão fechadas das 5h às 13h e os condutores poderão utilizar a Rua 13 de Maio, Rua Pernambuco e Rua Pedro Celestino.

As Avenidas Mato Grosso, Rua Antônio Maria Coelho, Rua Maracaju, Rua Mal.Candido Mariano, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Rua 15 de Novembro, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto e Avenida Fernando Corrêa da Costa (sentido Horto) entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa também serão interditadas. Aos que estão indo no sentido aeroporto, poderão acessar a Rua Rui Barbosa, Rua Eça de Queiroz e Av. Ernesto Geisel ou Rua Pedro Celestino, Rua Calarge e Av. Fábio Zahram.

Marcha para Jesus - As interdições para a Marcha para Jesus iniciaram na segunda-feira no trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Rua Rui Barbosa e Rua 13 de Maio em ambos os sentidos, que ficará fechada até às 12h de quinta-feira (8). Quem precisar se deslocar nestes horários, a indicação da Agetran é utilizar a Rua Rui Barbosa e Rua 15 de Novembro para quem está no sentido Horto Florestal, e aos que estão indo no sentido contrário, poderão entrar na Rua 13 de Maio, Rua Tonico Saad e Rua Rui Barbosa.

Na quarta-feira serão interditadas as Rua Barão do Rio Branco entre a Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa das 10h às 20h e os condutores poderão utilizar a Rua Rui Barbosa e Marechal Cândido Mariano Rondon. No mesmo horário também será interditada a Rua Pedro Celestino entre a Rua Dom Aquino e Av. Afonso Pena, e como rota alternativa a possibilidade é utilizar a Rua Dom Aquino e Rua 13 de Maio.

A Av. Afonso Pena entre Rua Padre João Crippa e Rua Pedro Celestino, Rua Pedro Celestino entre Av. Afonso Pena e Av. Fernando Correa da Costa e Av. Fernando Correa da Costa entre Rua Pedro Celestino e Rua Rui Barbosa serão interditadas apenas momentaneamente durante a passagem da Marcha.

Veja Também

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO