Geral

Aeroporto de Campo Grande suspende voos noturnos até abril de 2026

Segundo a administração do terminal, as restrições foram alinhadas com a ANAC, os órgãos de controle do espaço aéreo e todas as companhias aéreas

|
Thays Schneider
Segundo a administração do terminal, as restrições foram alinhadas com a ANAC, os órgãos de controle do espaço aéreo e todas as companhias aéreas (Foto Luciano Muta)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está passando por obras de ampliação e modernização da infraestrutura. Entre as intervenções está a reforma da pista de pouso e decolagem, que exige a suspensão das operações aéreas no período noturno, das 23h às 5h, diariamente, exceto de domingo para segunda-feira.

A medida, que já está em vigor, segue até o dia 5 de abril de 2026. Segundo a administração do terminal, as restrições foram alinhadas com a ANAC, os órgãos de controle do espaço aéreo e todas as companhias aéreas que operam no aeroporto.

Ainda de acordo com Aena Brasi serão aplicados cerca de R$ 280 milhões em melhorias só para o terminal de Campo Grande, dentro de um total de R$ 658 milhões destinados aos aeroportos de Mato Grosso do Sul — que incluem Corumbá, Dourados e Ponta Porã. 

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada