Geral

Adolescentes são presos com mais de duas toneladas de maconha

|
Redação

Por volta das   07h de hoje (23), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Toro, com placas de Anastácio, aparentemente carregado.

 Os Policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, sentido à Jardim. Imediatamente, os policiais realizaram o acompanhamento tático e solicitaram apoio da guarnição . Em Jardim, as guarnições da Rádio Patrulha e Força Tática realizaram barreira policial na Rodovia BR 060, a fim de interceptar o veículo em fuga. Porém, ao chegar no perímetro urbano e avistar o cerco policial, o condutor do Fiat Toro efetuou uma manobra brusca de retorno, adentrando na vila Camisão, onde perdeu o controle do veículo e atolou.

Os policiais conseguiram, então, abordar o condutor e passageiro. Eram dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Durante a busca veicular, os policiais encontraram 1.111 tabletes de maconha, que totalizaram 1.095,20 kg da droga. No interior do veículo, foi localizado, também, um par de placas, de São Paulo (SP), 33 aparelhos de celular, dois quais três aparelhos possuíam chips e estavam sendo utilizados pelos adolescentes, um rádio amador ligado ao veículo e sete aparelhos receptores cinebox.

Foi constatado, ainda, que o veículo estava com os sinais identificadores de veículo automotor (placas) adulterados. Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e os produtos apreendidos, para as providências cabíveis.

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital