Diário Digital
 
Geral

Adolescente morre após suspeita de overdose em Dourados

Jovem estava acompanhado de um amigo de 20 anos, que relatou que ambos passaram a noite ingerindo cocaína e bebidas alcoólicas

|
Redação
AddThis Website Tools
Caso aconteceu no corredor 9 da Sitioca Campina Verde (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Na manhã de domingo (8), um adolescente de 17 anos morreu em uma casa localizada no corredor 9 da Sitioca Campina Verde, em Dourados. A principal suspeita da Polícia Civil é que a causa da morte tenha sido uma overdose, após uma noite de consumo excessivo de drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava acompanhado de um amigo de 20 anos, que relatou que ambos passaram a noite de sábado (7) para domingo ingerindo cocaína e bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o depoimento, em determinado momento, o adolescente começou a passar mal, apresentou sinais de sufocamento e chegou a enrolar a língua. 

O rapaz de 20 anos afirmou ter tentado prestar socorro improvisado ao amigo, tentando ajudá-lo a respirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o adolescente já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. O amigo da vítima prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, mas, inicialmente, trabalha com a hipótese de overdose. 

 

(Com informações de Dourados News)

Veja Também

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta

MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Campo Grande

AddThis Website Tools