Adolescente morre após ficar preso no carro

Adolescente 17 anos, portador de necessidades especiais, que foi socorrido nesta quarta-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso no carro com o corpo do pai, morreu na noite de ontem (8), depois de sofrer com um quadro de hipertemia.
O garoto chegou desacordado e com sintomas de hipertemia quando a temperatura do corpo está muito elevada e é necessário que seja regulada, sendo que para isso, os médicos tiveram de usar bolsas de gelo para diminuir a temperatura corporal do adolescente.
Ele não resistiu e morreu por volta das 20h30 da noite desta quarta (8). O garoto ficou preso na camionete S-10 com o corpo do pai, de 63 anos, por aproximadamente quatro horas até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O carro ficau parado na rua por tanto tempo. Ao chegarem próximo ao vidro fumê, notaram que havia alguém desacordado. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto. Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.
Veja Também
Hospital Cassemss da Capital realiza palestras em alusão ao Agosto Lilás
Edson Fachin é eleito presidente do STF; Moraes será o vice
Governo de MS inicia formação comunitária no combate à violência doméstica
Inflação fecha julho em 0,26%; alimentos caem pela segundo mês seguido
