Adolescente em cadeira de rodas é apreendida com vários tabletes de maconha

Na manhã de ontem (22) a Guarda Municipal de Dourados apreendeu uma adolescente de 16 anos moradora em Alta Floresta - MT acusada de tráfico de drogas.
A equipe da GMD realizava rondas preventivas no Terminal Rodoviário quando abordou a adolescente em uma cadeira de rodas, carregando duas bolsas em atitudes suspeitas.
Durante a conversa com com os guardas municipais a adolescente relatou que havia sofrido uma queda de uma motocicleta em sua cidade Alta Floresta - MT e quebrou a perna, por isso usava a cadeira de rodas pra se locomover. Ao ser questionada o que fazia na região de fronteira disse tinha ido a cidade de Coronel Sapucaia passear mas passou entrar em contradições.
A conversa levantou suspeitas aos GMs que verificaram suas bagagens, onde encontraram 16 tabletes de maconha, pesando 14,250 kg. Após o flagrante a adolescente confessou que foi contratada por R$ 2mil reias para buscar a droga na fronteira e levar até a sua cidade e que já foi apreendida outras duas vezes por tráfico de drogas.
Diante do flagrante a adolescente foi encaminhada juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Veja Também
Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
