Adolescente é apreendido conduzindo moto sem capacete e com motor adulterado
Uma equipe da polícia militar realizou apoio e comprovou a adulteração do sinal identificador do veículo


Equipe de agentes de trânsito fazia rondas pelo bairro Interlagos, quando realizou a abordagem de uma motocicleta, de cor vermelha, e sem placa, na manhã desta terça-feira, 9 de Março. Foi constatado que o veículo era conduzido por um adolescente (não habilitado) e sem capacete de segurança.
Os agentes perceberam que a numeração do motor havia sido suprimida. Uma equipe da polícia militar realizou apoio e comprovou a adulteração do sinal identificador do veículo.
Em checagem do número do chassi, constatou pertencer a uma Honda XR 250 tornado registrado na cidade de Rio Verde do Mato Grosso / MS, e de cor predominante azul (diferente da cor do veículo abordado).
O jovem relatou que a motocicleta seria de um cliente da oficina de motos onde trabalha.
Já o proprietário da oficina passou a acompanhar os procedimentos e acionou o proprietário, que por sua vez alegou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 5.400 na cidade de Chapadão do Sul.
Diante dos fatos, o adolescente condutor, o proprietário e o veículo foram apresentados na primeira delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade policial.
(Com informações do Dourados News)
Veja Também
MS aprova planos para enfrentar desastres de chuvas e incêndios florestais
Furtos de fios prejudicam projeto pioneiro de iluminação em Corumbá
Capital tem plantão de vacina contra a gripe neste fim de semana
Prefeitura leva vacina contra a Influenza a Shopping em Dourados
