Acusados de matar a facadas se apresentam à polícia
Thalis Eduardo Assis de Souza, de 19 anos, e um adolescente de 13 anos se apresentaram na segunda-feira (18) à Polícia Civil. Eles são acusados pela morte de Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, ocorrida na madrugada do dia 10 de fevereiro, na rua Cândido de Carvalho, em Dourados.
A vítima foi esfaqueada e teve a faca cravada nas costas. No corpo dela havia ainda sinais de agressão. De acordo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, após o crime, relatos de testemunhas apontavam para uma rixa entre Thalis e Anderson.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito havia deixado a cidade e se mudado para uma propriedade rural em Maracaju e também que outra pessoa teria participado da ação. Em meio aos trabalhos de apuração do caso, acompanhados da defesa, ambos se apresentaram ao SIG.
Nos depoimentos, o menor assumiu o homicídio, enquanto o rapaz negou ter qualquer tipo de participação, alegando ainda não possuir problema com o rapaz assassinado.
O adolescente contou que no dia do crime, ele caminhava com Thalis e percebeu a faca na mão de Anderson. Em posse de uma pedra, atingiu a vítima, derrubando a arma branca da mão dele. Logo em seguida, pegou o objeto e o esfaqueou por três vezes, deixando-a cravada nas costas.
O jovem acabou encaminhado à Delegacia do Menor, enquanto Thalis foi indiciado pelo homicídio.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios