Geral

Acusados de decapitar jovem em 2022 enfrenta júri

Maykon Leiva da Conceição e Bruno Henrique Soares Ortega fazem parte do grupo dos seis indiciados pelo crime

|
Ian Netto
Maykon Leiva da Conceição e Bruno Henrique Soares Ortega durante o júri (Imagem: Luciano Muta)

Acontece hoje (29) o júri de Maykon Leiva da Conceição e Bruno Henrique Soares Ortega, acusados pela morte de Felipe Batista de Carvalho, em 2022. A dupla faz parte do grupo de seis indiciados pelo crime, sendo 3 mulheres e 3 homens.

O crime foi motivado pela acusação de que Felipe teria tido relacionamento com a filha de uma das pessoas indiciadas, que solicitou a intervenção de uma organização criminosa, com atuação na região do Bairro Paulo Coelho Machado, motivando o início de um julgamento informal da facção, que culminou na execução de Felipe.

Relembre o caso - Um homem foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 20 de abril, na avenida Wilson Paes de Barros, na vila Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado coberto, com estado avançado de decomposição nas margens da avenida. 
Conforme as informações policiais, o cadáver ficou no local por cerca de três dias antes de ser encontrado. Dois dias depois, em 22 de abril, a Polícia Civil identificou o cadáver como sendo de Felipe.

Veja Também

Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024

Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose

Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos

Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos