Acusado de roubas mais de R$ 30 mil é preso

De acordo com informações do delegado de plantão neste domingo (24) na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Filipe Davanso Mendonça, o jovem acusado de roubar um malote de dinheiro nesta sexta-feira (22), nas proximidades de um correspondente bancário, localizado no centro de Nova Andradina, foi preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG).
Logo após o crime, os agentes iniciaram as diligências no sentido de identificar e localizar o autor, que foi encontrado pela Polícia Civil neste sábado (23), no município de Taquarussu. Logo após ser localizado, ele foi encaminhado para a 1ª DP a fim de prestar esclarecimentos.
Já na unidade policial, o acusado foi interrogado e, por não estar em situação de flagrante, foi liberado, contudo, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi acatada pelo Poder Judiciário, sendo que o mandado foi cumprido e o acusado se encontra custodiado na 1ª DP.
O delegado explicou que o malote levado pelo autor no momento do assalto continha cerca de R$ 32 mil, sendo que o valor não foi recuperado até o momento. “Diligências investigativas ainda estão sendo realizadas e acredito que o inquérito deve ser concluído dentro de 10 dias”, finalizou Mendonça.
(Com informações do site de notícias Nova News)
Veja Também
Inflação fecha julho em 0,26%; alimentos caem pela segundo mês seguido
Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas
MS adota aplicação da ‘dose zero’ contra sarampo para proteger bebês
Menor homem do Brasil é de MS e já foi estudado por cientistas de 4 países
