Acusado de roubas mais de R$ 30 mil é preso
De acordo com informações do delegado de plantão neste domingo (24) na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Filipe Davanso Mendonça, o jovem acusado de roubar um malote de dinheiro nesta sexta-feira (22), nas proximidades de um correspondente bancário, localizado no centro de Nova Andradina, foi preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG).
Logo após o crime, os agentes iniciaram as diligências no sentido de identificar e localizar o autor, que foi encontrado pela Polícia Civil neste sábado (23), no município de Taquarussu. Logo após ser localizado, ele foi encaminhado para a 1ª DP a fim de prestar esclarecimentos.
Já na unidade policial, o acusado foi interrogado e, por não estar em situação de flagrante, foi liberado, contudo, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi acatada pelo Poder Judiciário, sendo que o mandado foi cumprido e o acusado se encontra custodiado na 1ª DP.
O delegado explicou que o malote levado pelo autor no momento do assalto continha cerca de R$ 32 mil, sendo que o valor não foi recuperado até o momento. “Diligências investigativas ainda estão sendo realizadas e acredito que o inquérito deve ser concluído dentro de 10 dias”, finalizou Mendonça.
(Com informações do site de notícias Nova News)
Veja Também
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital