Diário Digital
 
Geral

Acusado de matar servidor é preso

|
Redação
AddThis Website Tools

Anísio Medeiros Pereira, conhecido como “Nico Bala” de 66 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, em Sidrolândia.  Ele é acusado de matar o servidor público Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos, no dia 28 de janeiro, depois de um desentendimento em um bar.

Nico Bala já havia prestado depoimento e foi liberado, no dia posterior ao crime. Porém o delegado Diego Dantas pediu um mandado de prisão preventiva sob o fundamento de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal. Por volta das 18h, desta segunda-feira (11) o autor se apresentou espontaneamente na delegacia, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Crime - Márcio foi assassinato a tiros após um desentendimento em um bar.  Em depoimento Nico Bala, contou que a briga aconteceu após Márcio fazer uma brincadeira, porém clientes do estabelecimento interviram e o acusado resolve ir para casa. Mas, a vítima suspostamente o teria ido procurar para fazer ameaças, motivou que teria levado o autor a atirar em Márcio.

Com informções do site Sidrolândia News

Veja Também

Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher

Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo

INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz

CNU 2025: sai resultado de pedido de cotas e de atendimento especial

AddThis Website Tools