Acusado de matar servidor é preso
Anísio Medeiros Pereira, conhecido como “Nico Bala” de 66 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, em Sidrolândia. Ele é acusado de matar o servidor público Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos, no dia 28 de janeiro, depois de um desentendimento em um bar.
Nico Bala já havia prestado depoimento e foi liberado, no dia posterior ao crime. Porém o delegado Diego Dantas pediu um mandado de prisão preventiva sob o fundamento de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal. Por volta das 18h, desta segunda-feira (11) o autor se apresentou espontaneamente na delegacia, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.
Crime - Márcio foi assassinato a tiros após um desentendimento em um bar. Em depoimento Nico Bala, contou que a briga aconteceu após Márcio fazer uma brincadeira, porém clientes do estabelecimento interviram e o acusado resolve ir para casa. Mas, a vítima suspostamente o teria ido procurar para fazer ameaças, motivou que teria levado o autor a atirar em Márcio.
Com informções do site Sidrolândia News
Veja Também
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital