Acusado de matar motorista de aplicativo é preso
Suspeito de matar um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira. Igor Cesar de 22 anos estava com prisão preventiva decretada há três dias. Suspeito disse que só realziou dois disparos pois não havia mais munições. Ele se apresntou juntamente com advogado.
De acordo com a polícia houve uma negociação entre a polícia e preso, o Delegado Ricardo meirelles responsável pela investigação afirma que logo após o crime a polícia já sabia quem era o suspeito.
Relembre o caso
Rafael Baron de 24 anos foi morto por um homem ao chegar no condomínio residencial no Jardim campo Nobre, a vítima era motorista de aplicativo e morreu após levar dois tiros que atingiram o pescoço e braço. Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que Rafael Baron chegou no condomínio em um carro Gol, foi abordado por um homem moreno que vestia calça e casaco. Suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima que não chegou a descer do carro. Não há informações se a vítima foi chamada pelo próprio autor para uma corrida. A carteira com documentos pessoais da vítima não foi encontrada, a Polícia acredita que possa ter sido levada pelo autor. No local não tem câmeras de segurança em funcionamento. O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS