Acusado de matar jovem nega o crime

Acontece agora pela manhã o julgamento de Douglas Aparecido Cardoso ele é acusado de matar Jenenffer Almeida, no dia 26 de março de 2018, no Nova Campo Grande. Em depoimento o réu nega o crime disse quem sabe a verdadeira história é seu amigo Denis Henrique do Nascimento que está preso.
Durante o julgamento Douglas disse que veio de São Paulo para Campo Grande juntamente com Denis, eles foram passar alguns dias em Ribas do Rio Pardo ao retornar para Capital alugou uma casa onde morou com Denis e Stefany sua namorada.
No dia do crime Douglas disse bebeu e jogou baralho em um bar próximo. No final da noite Denis procurou Douglas e contou o que aconteceu, imediatamente ambos foram para um hotel com medo do que pudesse acontecer. “Não fique na casa por que estava com medo de levar a culpa já que tenho passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma”, explica o réu.
Em todo momento Douglas nega o crime disse que não pode contar o que aconteceu de verdade por que pode sofrer com represarias dentro do presídio. Conforme Defensor Público Rodrigo Antônio Silva desde do primeiro dia Douglas nega o crime disse que não teve participação e não pode falar quem matou a vítima com medo de punições para quem entregar alguém, essas regras são de internos do presídio.
Denis era para ser julgado hoje, mas de acordo com o Juiz ele pediu revogação e o julgamento foi adiado. Douglas esperava que Denis fosse julgado para que tudo pudesse ser esclarecido. Conforme o juiz Aluizio Pereira dos Santos se condenado Douglas pode pegar de 12 a 30 anos de prisão por homicídio qualificado.
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
