Acusado de matar jovem é preso tentando fugir da cidade
A vítima foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos


Demétrio Santos de Andrade Júnior, conhecido como Juninho, de 20 anos de idade, foi preso no último domingo (19) acusado de ter matado Ayslan Riquelme Miguel de 22. O autor teria disparado três vezes contra a vítima na vila Aurea, em Ponta Porã (MS).
O crime ocorreu durante a madrugada de domingo. Ayslan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu as ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade.
Durante as investigações, os Policiais Civis ficaram sabendo que Juninho estava tentado fugir da cidade. As equipes da Operação Fronteiras e Divisas foram avisadas. Em um destes pontos de bloqueios, um motorista de aplicativo avisou que um cliente teria pedido para desembarcar quando notou a presença policial na estrada. Os agentes fizeram buscas nas proximidades e encontraram o autor à margens da rodovia.
Juninho confessou que estava fugindo e que a arma do crime tinha sido penhorada pelo pai com uma pessoa, para que ele tivesse dinheiro para fuga. Os policiais foram a casa da pessoa que deu o dinheiro em troca da arma do crime, apreenderam o revólver e prenderam o homem em flagrante.
O autor foi preso em flagrante por homicídio e irá passar por audiência de custódia nos próximos dias. O motivo do crime não foi informado.
(Com informações Ponta Porã News)
Veja Também
Vídeo: Missão liderada por Nelsinho Trad visa retomada de dialogo com os EUA
Conselho de Medicina proíbe anestesia para a realização de tatuagens
MPMS investiga danos ambientais em rios e áreas sensíveis de Bonito
