Acusado de matar ex- companheiro de namorada enfrenta júri
Raphael teria armado uma emboscada para a vítima, usando o celular da companheira para atrair o ex até a residência do casal


Raphael dos Santos Motta, acusado de matar Christian Leonir, ex companheiro da sua namorada Delainy Pereira Tavares vai a júri popular hoje.
O caso aconteceu em 2022 no bairro Jardim Centenário. Rapahel teria usado o telefone da namorada Delainy Pereira Tavares para atrair a vítima até a residência do casal. Delainy e Christian Leonir estavam separados a alguns meses, quando ela assumiu seu relacionamento com o autor do crime.
Ao chegar na residência do casal, a vítima foi recebida a tiros, morrendo no local. Raphael teria se escondido e tentado se desfazer da materialidade do crime, sumindo com a arma utilizada no fato.
Quem teria acionado a polícia foi Delainy que ligou para madrasta avisando o que teria acontecido. A polícia foi acionada e precisou de duas horas de negociação até que o acusado se entregasse.
Raphael responde pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de 12 à 30 anos de cadeia e por porte ilegal de arma de fogo.
Veja Também
Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes em Sonora
