Diário Digital
 
Geral

Acusado de matar casal é preso em fuga

|
Redação
AddThis Website Tools

A Polícia Militar prendeu o acusado de matar a ex e o atual namorado dela na madrugada de quinta-feira (28) na cidade de Costa Rica.  Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, foi preso na manhã de hoje (29) no município de Pedro Gomes. Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34. O crime aconteceu na casa da vítima.

Informações preliminares apontam que ele foi localizado em um veículo na ponte sobre o rio Taquari.  O suspeito teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito, informou que haviam sido acionadas todas as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, bem como a central de inteligência que atua nas fronteiras. O objetivo era impedir que o homem fugisse.  

De acordo com a PM, o acusado furtou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes.  Após o recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município.

Por volta das 10h30, o veículo conduzido pelo autor foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a prisão o homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência.  

(Com informações: MS Todo Dia)

Veja Também

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai

MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem

Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções

AddThis Website Tools