Acusado de estuprar enteada é detido em Dourados
Em 2023, o homem de 34 anos foi investigado por outro crime semelhante, sendo a vítima uma criança de 11 anos, também enteada


Um homem de 34 anos, acusado de estuprar sua enteada, uma adolescente de 17 anos, foi detido no município de Dourados (MS), nesta quarta-feira (25). Trata-se da Operação Protetor, em que policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) cumpriram mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caarapó.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado pela Delegacia de Atendimento À Mulher (DAM) de Ponta Porã, desde outubro de 2023, pelo mesmo crime, sendo a vítima foi uma criança de 11 anos, também sua enteada.
Após o recebimento de informações de inteligência da DAM de Ponta Porã, uma equipe da DEFRON saiu em diligência e localizou o foragido em uma casa localizada na Aldeia Passo Piraju, município de Dourados.
O suspeito não reagiu à ação policial e cooperou com os trabalhos de captura. Posteriormente, foi conduzido até a sede da DEFRON, em Dourados, para os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde aguarda a audiência de custódia.
DENÚNCIA
A DEFRON desenvolve constante trabalho investigativo visando cumprir mandados de prisão e recapturar evadidos, a fim de diminuir os índices de criminalidade das cidades e da faixa de fronteira. Diante disso, é válido destacar um canal para tirar dúvidas e denúncias, por meio do telefone (67) 99208-8808. Não precisa se identificar e a ligação é sigilosa. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 60 milhões
Em Dourados, PAM abre neste sábado e domingo para vacinação
Loteamento da Capital sedia competição de ciclismo com 250 atletas
Carro é interceptado após disparos de arma de fogo em via pública
