Acidente na rua Joaquim Murtinho causa fratura em motociclista
Motorista do carro fez um conversão no cruzamento, causando a colisão

No final da tarde de ontem (17), um acidente entre uma motocicleta e um carro na Rua Joaquim Murtinho, no centro de Campo Grande terminou em prisão. O motorista do carro não possuía CNH e o licenciamento do carro estava com pendências.
Segundo o boletim de ocorrência, uma motocicleta estava na Rua Joaquim Murtinho no sentido Oeste-Leste, enquanto um carro estava no sentido oposto e fez uma conversão no cruzamento com a Rua das Vendas, que resultou em uma colisão.
O motorista do carro, um homem de 36 anos, realizou uma manobra de conversão à esquerda e acabou entrando no caminho da motocicleta.
O motociclista, um jovem de 20 anos, colidiu com a frente do veículo no flanco direito do carro. Ele teve escoriações e uma fratura no fêmur, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital Militar.
O motorista do carro, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do carro possuía pendências, foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol.
A vítima segue internada e está estável.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS