Acidente na BR-376 mata jovem de 21 anos e deixa dois feridos graves
Vítima fatal chegou a ser socorrida até Fátima do Sul, porém morreu antes de ser transferido para Dourados


Jovem, de 21 anos, identificado como Gabriel Soares Capato, morreu na noite deste sábado, 1º de julho, em colisão entre dois carros de passeio na BR-376, entre Vicentina (MS) e Fátima do Sul (MS). A vítima fatal era motorista de um dos veículos. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.
Gabriel Capato conduzia um Fiat Pálio e conduziu frontalmente com um Citroen C3. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas e ainda serão investigadas. No Pálio, estava apenas o jovem. Os dois ocupantes do C3 ficaram gravemente feridos e foram socorridos até hospital de Fátima do Sul.
Informações do MS News apontam que Gabriel Capato chegou a ser encaminhado para a unidade hospitalar do município em questão. De lá, seria transferido para o Hospital da Vida em Dourados, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Ele não resistiu e morreu antes da transferência.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu todas as vítimas. A pista da rodovia federal que corta o estado de Mato Grosso do Sul ficou fechada por cerca de uma hora. No município de Jateí, próximo ao acidente, ocorria a 46ª Festa da Fogueira.

A vítima fatal do acidente era moradora de Vicentina (MS), cidade a cerca de 10 quilômetros de Fátima do Sul. Nas redes sociais, diversos internautas manifestaram luto pela morte precoce de Gabriel Capato. “Um menino de ouro que tive o prazer de conhecer”, diz uma das homenagens.
O local e horário do sepultamento do jovem ainda não foram divulgados pela família. Quanto as outras vítimas, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Veja Também
MPMS cobra providências a respeito de espera para exames na Capital
Matrículas abertas para turma da pós-graduação em Direito do Agronegócio
Projeto perfura dez poços freáticos em comunidades indígenas de Dourados