Acidente de trânsito mata criança de 7 anos e fere três pessoas na Capital
Vítimas foram atingidas por motorista que teria desrespeitado a sinalização e invadido a preferencial

O menino Miguel de 7 anos é a mais nova vítima de acidentes de trânsito em Campo Grande (MS). Ele morreu e outras três pessoas ficaram feridas – uma delas gravemente – após colisão no cruzamento entre a Avenida Conde de Boa Vista e a Rua Rio da Prata, no Bairro Tijuca, na Capital, na noite deste sábado, 23 de Agosto.
A criança estava em um veículo Fiat Uno junto da mãe e amigos da família, quando um Renault Logan os atingiu violentamente. Os ocupantes do Fiat Uno retornavam de um evento religioso realizado em uma chácara.
Segundo consta, testemunhas disseram à polícia que o motorista do Logan aparentava embriaguez e não respeitou a sinalização de “Pare”, invadindo a via preferencial, e atingindo o Fiat Uno.
Ainda de acordo com testemunhas, o carro da família de Miguel bateu contra o muro de uma casa. A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente.
Além do pequeno Miguel, uma passageira foi socorrida em estado grave. Outras duas pessoas sofreram ferimentos mais leves e foram encaminhadas a unidades de saúde nas proximidades.
Os bombeiros estiveram no local e trabalharam na tentativa de reanimação da criança por mais de uma hora. Porém, não foi possível, trazer o menino de volta à vida.
O condutor do Logan e mais uma pessoa que estava no veículo também receberam atendimento médico. Logo depois, o motorista foi levado para prestar depoimento na delegacia.
O caso é investigado.
Veja Também
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado