Acidente de trânsito mata criança de 7 anos e fere três pessoas na Capital
Vítimas foram atingidas por motorista que teria desrespeitado a sinalização e invadido a preferencial

O menino Miguel de 7 anos é a mais nova vítima de acidentes de trânsito em Campo Grande (MS). Ele morreu e outras três pessoas ficaram feridas – uma delas gravemente – após colisão no cruzamento entre a Avenida Conde de Boa Vista e a Rua Rio da Prata, no Bairro Tijuca, na Capital, na noite deste sábado, 23 de Agosto.
A criança estava em um veículo Fiat Uno junto da mãe e amigos da família, quando um Renault Logan os atingiu violentamente. Os ocupantes do Fiat Uno retornavam de um evento religioso realizado em uma chácara.
Segundo consta, testemunhas disseram à polícia que o motorista do Logan aparentava embriaguez e não respeitou a sinalização de “Pare”, invadindo a via preferencial, e atingindo o Fiat Uno.
Ainda de acordo com testemunhas, o carro da família de Miguel bateu contra o muro de uma casa. A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente.
Além do pequeno Miguel, uma passageira foi socorrida em estado grave. Outras duas pessoas sofreram ferimentos mais leves e foram encaminhadas a unidades de saúde nas proximidades.
Os bombeiros estiveram no local e trabalharam na tentativa de reanimação da criança por mais de uma hora. Porém, não foi possível, trazer o menino de volta à vida.
O condutor do Logan e mais uma pessoa que estava no veículo também receberam atendimento médico. Logo depois, o motorista foi levado para prestar depoimento na delegacia.
O caso é investigado.
Veja Também
Defensoria de MS assume presidência nacional de corregedores pela 1ª vez
TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
Seis formas de impulsionar empresas em 2026 com IA e novas tecnologias
Prefeitura realiza internação involuntária para proteger cidadão em situação de rua