Geral

Ação Natal de Rua deverá atender 300 pessoas no dia 25

|
Redação

A ação voluntária Natal de Rua chega a 7ª edição em 2019, com expectativa de atender 300 pessoas, em sua maioria moradores de rua de Campo Grande, reunidos no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), antiga rodoviária e abrigo São Francisco.

O atendimento começa a partir das 8h do dia 25 de dezembro e os atendimentos previstos incluem café da manhã, corte de cabelo, palestra, distribuição de roupas, calçados, kits de higiene e livros, encerrando com o almoço.  Neste ano as atividades serão realizadas no Cetremi e a alimentação e kits de higiene entregues na antiga rodoviária e na Casa de Apoio aos moradores de rua "São Francisco de Assis".

O coordenador do Natal de Rua, professor Cláudio do Carmo explica que apesar de organizado por um grupo espírita, a ação reúne voluntários de todas as religiões que se unem para levar acalento e alegria aos que mais necessitam. “O amor ao próximo é a grande necessidade humana e nessa data cristã, nada melhor que seguir os ensinamentos de Jesus”, afirma.

As doações de alimentos, roupas, produtos de higiene ainda estão sendo recebidas pelo grupo. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o coordenador no telefone (67) 9 9128-6155.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande