Geral

Acadêmicos do Vale Universidade Indígena devem assinar termos

|
Redação

A última etapa, compreendendo a assinatura de termos, do processo seletivo 2019 do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI) começa no dia 10. O resultado final, com os habilitados no processo, foi divulgado na edição desta quarta-feira (5.6) do Diário Oficial do Estado (DOE/MS) e pode ser conferido a partir da página 82.

A Superintendência de Projetos Especiais (Suproes) da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) , que coordena o Vale Universidade Indígena, reforça que os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2019.

Vale Universidade Indígena - O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de auxílio financeiro, e a oportunidade de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais.

Veja Também

Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito

Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor

TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica

Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026