Geral

Academia da Capital promove café saudável gratuito à população

Médica, fisioterapeuta e coach vão falar sobre ozonioterapia e microfisioterapia

|
Redação
Médica Prisciely Saraiva (Foto: Divulgação)

Café com Saúde gratuito reúne, neste sábado, a partir das 8h, médica, fisioterapeuta e coach para falar sobre ozonioterapia, microfisioterapia para tratamento de doenças e como gerenciar preocupações e aumentar a produtividade. 

O evento será no espaço da Academia Life 30, na Rua Euclides da Cunha, 1634, em Campo Grande. “Uma manhã incrível, você poderá receber uma super massagem, terá oportunidade de vivenciar aplicações de ozonioterapia para estética. O que nunca te contaram sobre saúde e estética, um delicioso café da manhã com muito conhecimento. São ferramentas que poderão mudar a sua vida”, disse o organizador do encontro, empresário e treinador Eder Wagner. 

A médica Prisciely Saraiva utiliza a ozonioterapia para tratar queixas estéticas e problemas de saúde. “O produto ativa o metabolismo do paciente e em pacientes com doenças, como fibrimiolgia, o gás antioxidante traz resultados, o alívio ao paciente. Muitos conseguem zerar o nível de dor”, explicou a médica.

De estímulos manuais ao corpo, a fisioterapeuta Lívia Martini descobriu a técnica da terapia manual para estimular os órgãos a reagirem melhor e, consequentemente, removem os sintomas que podem ser de doenças ou de causas emocionais. 

“Todos tem marcas, fatores de estresse ou de emoção e não percebem e passam para o físico que podem prejudicar o funcionamento de tudo. A microfisioterapia libera o estresse, nem sempre a pessoa tem consciência o que sente e o corpo transborda”, disse a fisioterapeuta.

(Foto: Divulgação)

O tratamento, segundo a fisioterapeuta, é feito em três sessões com intervalo de três meses. “Com o toque, o organismo inicia um processo de auto regulação e auto cura individual, e os sintomas começam a reduzir”, explicou.

Para fechar a rodada de conversas, a trainer sênior Katia Trisna vai dividir suas experiências com gestão emocional. “Como fazer o gerenciamento de preocupações e aumentar a produtividade”, comentou. 

Os interessados em participar do evento gratuito deverão fazer suas inscrições pelo link  https://docs.google.com/forms/d/1rQI_u_tKzZRU2e3kVN0fDeGSs-bNl7pFURqrYJnDVQI/edit 

Veja Também

Retrospectiva 2024: Fogo devorou 1,9 milhão de hectares no Pantanal

Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025

Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni

Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso