Diário Digital
 
Geral

Abertas inscrições para copa de futebol amador da Capital

Inscrição deve ser entregue pelo responsável técnico da equipe dentro do prazo

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador 2023, promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes – Funesp. 

Os interessados têm até o dia 31 deste mês para realizar a inscrição do evento, que tem como objetivo promover a prática do futebol amador, valorizando a realização do esporte nas diversas regiões do município, fomentar a prática do esporte para toda vida como direito do cidadão Campo-grandense e favorecer as relações comunitárias entre os participantes, incentivando a responsabilidade social.

A inscrição deve ser entregue pelo responsável técnico da equipe na forma e, impreterivelmente, no prazo estabelecido. Após este prazo, não será permitida a inscrição de novas equipes. Após o encerramento das inscrições poderá haver inclusão e/ou substituição de atletas até às 11 horas do dia 18 de agosto de 2023, antes do congresso técnico.

Caso haja a inclusão ou substituição, o responsável pela equipe deverá entregar na Funesp uma nova ficha de inscrição, com as respectivas alterações, em 03 vias digitadas para que haja a substituição. Não será aceita modificação após este prazo.

“A primeira Copa foi um sucesso e estamos voltando mais uma vez esse ano no calendário esportivo da Fundação. Queremos promover na cidade o lazer entre a comunidade. Esses jogos reúnem muitas famílias e amigos. O entorno dos locais onde são realizados os jogos tem muita movimentação econômica, o que fomenta o comércio local”, ressalta o diretor presidente da Fundação, Odair Serrano.

Inscrição - As inscrições deverão ser realizadas em formulários próprios, que serão disponibilizados pela Funesp em seu site: www.campogrande.ms.gov.br/funesp, no link “JOGOS” devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Não serão aceitas inscrições manuscritas.

Não será cobrada taxa de inscrição em dinheiro, contudo cada equipe inscrita deverá doar 1 kg de alimento não perecível, por atleta, no ato da inscrição para efetivar a sua inscrição, exceto sal.

As equipes receberão premiação. Para o primeiro colocado serão 10 mil reais, o segundo, o valor de seis mil reais e o terceiro de quatro mil reais. Os valores serão descontados conforme o regulamento.

O repasse da premiação será via transferência bancária, realizado à pessoa Física responsável pela equipe, sendo que do valor da premiação, haverá retenção de impostos (Imposto de Renda e Imposto Sobre Serviço).

As inscrições serão realizadas até às 16 horas, no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), sito a rua do Touro nº 130 – Vila Nhá Nhá.

Veja Também

Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda

Programa do governo amplia atendimento noturno em 46 postos de saúde

Equipe do Sesi MS fica em 3º lugar em torneio regional de robótica nos EUA

Consultório Móvel da Subea divulga agenda de atendimento do mês de Maio

AddThis Website Tools