A rotina de faxina e prejuizo

A chuva de grande intensidade que caiu durante a tarde de ontem (26) continua deixando rastros de destruições. Um dos pontos mais atingido foi Avenida Rachid Neder no Bairro Monte Castelo, onde os proprietários de estabelecimentos próximos somam prejuízo de mais de R$20 mil, região esquecida pelos órgãos públicos.
Dono de uma borracharia que foi atingida pelas fortes chuvas reclama do juízo, todo material de trabalho foi perdido durante a enchente, há 15 anos no mesmo local as perdas são constantes a prefeitura não faz nada para tentar amenizar o problema. O proprietário relatava ainda que vai buscar seus direitos, “estou cansado toda vez que chove em grandes proporções acontece isso, a chuva de ontem foi a pior perdi todos meus materiais de trabalho, perdi o elevador que levanta os carros, macaco que uso nos consertos e manutenção dos veículos, é difícil ver meus funcionários trabalhando dessa maneira todos sujos de lama”, relata o proprietário da borracharia.
Maria Aparecida Valentin mãe do proprietário de uma conveniência próxima Avenida relata sobre as enchentes que tem acontecido nos últimos anos, a chuva não atingiu o local mais causou preocupação aos proprietários. “ Já faz uns seis anos que não vejo uma enchente tão grande nessa região, os órgãos públicos esqueceram de nós, estamos abandonados toda vez que chove isso acontece, queremos providencias, moro na região há 30 anos as melhorias só foram vista nas gestões passadas, desabafa Maria Aparecida.
A Prefeitura Municipal da Capital tem realizado limpezas nas regiões atingidas pelas chuvas. A equipe está realizando trabalho de recuperação na Avenida Rachid Neder, o asfalto acabou sendo arrancado pela enxurrada, o trabalho agora é de limpeza e recuperação da via.
Veja Também
Arara-canindé é ferida por linha com cerol em Três Lagoas
Mudança na pecuária eleva preços e abre oportunidade para produtores
Horto Florestal será revitalizado em parceria com a Fecomércio
