Sonho de uma vida, Fusca Rosa de Adriele chama atenção por onde passa
"Gertrudes" foi um presente do marido, que sempre soube do sonho da esposa em ter um Fusca Rosa
Criado para ser popular, o fusca se tornou um ícone e hoje é desejado por colecionadores. Quem anda pelas ruas de Alcinópolis cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande se depara com um fusca rosa todo trabalho na modernidade. A proprietária do carro, a psicóloga Adriele Bocalan, de 39 anos, adquiriu o mesmo em 2021 e diz ainda "Não troco meu fusquinha por nenhum outro carro".
Nas redes sociais Adriele acumula mais de 175 mil seguidores, lá ela compartilha sua rotina do dia-a-dia com a "Gertrudes" nome dado ao carro por ela. Em entrevista ao Diário Digital, Adriele explica que sempre foi apaixonada por rosa e tinha um sonho de ter um fusca. "Meu marido é meu maior apoiador, foi ele que me presenteou com o fusca dos meus sonhos".
Chaveiro do veículo personalizado (Foto Luciano Muta)
O nome Gertrudes foi pensando com carinho entre ela e o esposo. "Esse nome me lembra algo antigo, um sonho antigo que pude realizar. No dia que fui buscar o Fusca em Jales, interior de São Paulo, foi uma emoção tão grande estava trazendo comigo o sonho de uma vida", revela.
Adriele explicou ainda que comprou o veículo já na cor rosa. Em tom de brincadeira, revela que o carro era de um homem. A psicóloga usa o carro diariamente para passear e ir ao trabalho.
Agora, os planos expandiram, e a pretensão do casal é percorrer Brasil a fora. Para comemorar os 40 anos de vida em 2024, a primeira viagem dela com o fusca será para o Estado da Bahia.
Sobre as modificações feitas no interior do veículo, Adriele colocou desde volante rosa, capa rosa, chaveiro personalizado, bonecas e para combinar a roupa e maquiagem usada por ela também é no tom rosa.
Vaidosa Adriele combina tom de batom com a cor do carro (Foto Luciano Muta)
Para conhecer um pouco mais da história basta acessar o instagram @casinha-da-dri. No perfil, ela mostra um mundo rosa que vai do carro ao moveis da casa.
Veja Também
Reviva Mais Turismo: festival delivery segue até dia 15
Participantes do Sabor à Prova ganham mais de 1.400 BDMs Digitais
"Vou tentar me manter calmo”, diz Gabriel Cristóforo sobre repescagem
Sabor à Prova: público terá de comentar sobre o que mais gostou de cada episódio