Vídeo mostra colisão que matou mulher e deixou três feridos em Ponta Porã
Local do acidente receberá quebra-molas e sistema semafórico até novembro, garante secretário
Imagens de câmeras de segurança de comércios locais mostram momento da colisão que matou mulher e deixou outras três pessoas feridas em Ponta Porã (MS). O caso ocorreu na noite deste domingo, 16 de outubro, e uma criança estava entre as vítimas. Local do acidente receberá quebra-molas e sistema semafórico.
Conforme as filmagens enviadas ao Diário Digital, veículo Sedan branco transitava pela preferencial na MS-163, em frente à Universidade do Pacífico, no bairro São Vicente de Paula, quando motorista do Volkswagen Gol prata, onde estavam um casal e a criança, realiza conversão sem esperar o outro veículo passar.
(Vídeo: Divulgação)
Nas filmagens, também é possível notar o estado dos dois veículos, que ficaram destruídos com o impacto. Conforme o apurado, a mulher ficou presa nas ferragens do Gol. Foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Mais vídeos mostram concentração de populares no local do acidente (veja aqui). A colisão reuniu pedestres, motociclistas e até motoristas de outros veículos, que tentaram prestar auxílio às autoridades. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Ponta Porã estiveram no local e atenderam a ocorrência.
Segundo o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimento (Agesul), do Governo do Estado, autorizou a implantação de dois quebras molas na MS-163, onde ocorreu o acidente. Também, informa que o Estado realizou licitação para duplicar a via.
O secretário municipal explica que as obras serão realizadas em breve. “A empresa começa a fazer em novembro. Também vai ser colocado um sistema semafórico no local”, reforça Marcelino Nunes.
Veja Também
Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira