"Segura sua lingua": Jovem é ameaçada com língua bovina, bilhete e balas
Vítima recebeu caixa com as ameaças; suposto autor é namorado de amiga


Moradora de Pedro Juan Caballero, jovem, de 19 anos, recebeu encomenda nada agradável nesta quinta-feira, 21 de julho: uma caixa de papelão contendo uma língua bovina cravada com balas de arma de fogo. Dentro da caixa, ainda, estava um bilhete escrito em português avisando para a vítima “segurar a língua”.

Conforme informações policiais, a jovem foi alertada por um amigo, que recebeu a encomenda. O homem afirmou ter recebido a caixa de namorado de uma amiga da jovem, que é maltratada por ele. A vítima teria tentado defendê-la, o que provocou a ira do acusado.
Dentro da caixa de papelão estavam restos de língua bovina, com cadeado e dois projéteis de 9 milímetros embutidos nela. Além disso, um bilhete com os dizeres em português “segura sua boca” foi enviado. O fato ocorreu em cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã.

A jovem, então, procurou a 6ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero para registrar o caso. Ainda, afirmou que acreditar ser um ‘presente adiantado’ de aniversário, uma vez que comemora o nascimento no próximo sábado, 23 de julho. O caso segue em investigação.
Veja Também
Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira