Queda de aeronave logo após decolagem mata piloto e mecânico
A aeronave caiu a aproximadamente 50 metros do campo de aviação


A queda de uma aeronave de pequeno porte deixou dois mortos na distrito de Naranjal, departamento de Alto Paraná, no Paraguai no início da noite desta quarta-feira (03). O distrito paraguaio fica a aproximadamente 308 quilômetros da cidade sul-mato-grossense fronteiriça, Sete Quedas,
As duas vítimas foram identificadas como o piloto Rolando Gonzalez Montania, 28 anos, e o mecânico Lucas Sebastián Ortiz Ortiz de 24 anos. Ambos viajavam em um avião de prefixo ZP-TDX.
De acordo com agentes da 47ª Delegacia de Polícia de Colônia Jerusalém II de Naranjal, o acidente aconteceu logo após a decolagem. A aeronave caiu a aproximadamente 50 metros do campo de aviação.
Segundo informações, as vítimas queriam transferir o avião para a capital paraguaia Assunção. A aeronave ficou apreendida na região, por ordem da Promotoria de Justiça do país, devido a um pouso forçado na área rural.
Liberado há um mês, o mecânico acompanhava o piloto para revisão e reparos mecânicos no avião. Porém, houve a queda logo após a decolagem.
Veja Também
Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
Prefeitura recorrerá de decisão que manda reajustar tarifa técnica de ônibus
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
