Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Húgo César foi executado na noite de ontem com pelo menos 10 tiros
A Polícia Nacional encontrou, na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, um veículo incinerado no centro de Pedro Juan Caballero (PY), município que faz fronteira com a cidade sul-mato-grossense Ponta Porã. O carro pertence ao empresário Hugo César Salinas Pereira, de 44 anos, executado com 10 tiros na noite da terça-feira (22). A Polícia investiga o caso.
A execução do empresário ocorreu por volta das 18h30. Hugo César saiu de barbearia nas rua Madame Elisa Lynch, no bairro San Gerardo, e foi surpreendido por homens armados, já dentro do carro marca Toyota. Imagens capturadas por populares mostram movimentação intensa após o crime.
(Vídeo: Reprodução)
O empresário chegou a ser socorrido até o Hospital da Vida, porém não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Pela manhã desta quarta-feira, a Polícia encontrou o veículo dele totalmente incinerado em matagal da região central de Pedro Juan Caballero.
A Perícia Técnica, da Polícia Nacional, foi acionada ao local e deve investigar o caso. Hugo César era empresário e possuía loja de materiais de construção. O caso segue em investigação.
Veja Também
Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira
Homem que matou ex-companheira e a enterrou em casa é entregue à PF