Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Autores são indicados como brasileiros e deixaram a vítima no bairro da Granja, em Ponta Porã


Mulher, de 37 anos, identificada como Graciela, foi liberada em território sul-mato-grossense após ter sido sequestrada a poucos quarteirões de residência em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por quatro indivíduos armados. O caso ocorreu no final da noite desta sexta-feira, 06 de janeiro. Os autores são indicados como brasileiros e deixaram a vítima no bairro da Granja, em Ponta Porã (MS), município a 345 quilômetros da capital.
Conforme o registro policial, a vítima trafegava em motocicleta e estava a poucas quadras da residência dela quando foi abordada por quatro homens em uma caminhonete Toyota Hilux. Os criminosos estavam armados e roubaram o celular de Graciela.
Contra a vontade da vítima, os autores a levaram para Ponta Porã e a liberaram em seguida. Segundo testemunhas, a mulher foi deixada no bairro da Granja.
A Polícia Civil levantou que os autores falavam português fluentemente, o que pode indicar nacionalidade brasileira. Equipes da Investigações e Criminalística estiveram no local para colher mais informações em conversa com o marido da vítima.
Veja Também
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira
Homem que matou ex-companheira e a enterrou em casa é entregue à PF
