Ladrão vestido de mulher é preso após tentar roubar motocicleta
Suspeito tentou roubar motocicleta de trabalhadora e a agrediu após vítima reagir ao assalto


Suspeito foi preso nesta manhã - (Foto: Divulgação)
Homem, de 34 anos, foi agredido por popular após tentar assaltar motocicleta de mulher, de 29 anos, na região central de Ponta Porã. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (4) e o acusado de furto foi preso pela Guarda Civil Metropolitana da Fronteira (GCMFron).
Conforme informações policiais, agentes da Guarda Municipal retornavam para base quando se depararam com homens em agressão múltipla. Ao abordarem os envolvidos, foram informados de que as agressões ocorriam porque um dos homens tentou assaltar motocicleta de uma mulher, enquanto ela adentrava local de trabalho dela, na Rua Alexandre Gusmão.
O acusado abordou a motociclista e anunciou o assalto, Ela ofereceu reagiu ao ato e foi agredida pelo suspeito. A vitima começou a gritar e o patrão, ao escutar e ver a movimentação, foi ao encontro dela. O acusado empreendeu fuga e foi imobilizado homem, de 58 anos, com ajuda de populares que passavam pela via naquele momento.
A guarnição da GCMFron também passava pelo local e prendeu o autor, que foi conduzido para o 1º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Veja Também
Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira
