Estudante de medicina morto na fronteira é sepultado na Paraíba
Amigos e familiares prestaram homenagens a jovem assassinado em Pedro Juan Caballero


Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, encontrado morto na manhã de domingo (16) em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, na Paraíba, estado de onde era natural. O homicídio é investigado pela Polícia Nacional com o apoio da Polícia Civil de Ponta Porã.
Natural de Tavares (PB), o estudante era enfermeiro e cursava Medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS). A vítima foi encontrada às margens de uma estrada com a calça abaixada e ao lado de uma grande pedra, que pode ter sido usada como arma do crime para esmagar a cabeça de Anderson.
O corpo do jovem chegou ontem (19) pela manhã no estado paraibano. Em vídeos gravados no momento do velório, é possível notar as últimas homenagens prestadas por amigos e familiares prestaram ao estudante, inclusive, com aplausos à vítima.
(Vídeos: Reprodução)
Investigações - A casa onde o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix morava foi revistada nesta terça-feira, 18 de Outubro, pelos agentes do Departamento de Investigações. A quitinete fica na rua Bernardino Caballero entre Cerro León e Teniente Herrero, em Pedro Juan Caballero.
No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, mas que não tem indícios que possa estar relacionado com o crime. Conforme o Rádio Urundey, Anderson dividia a residência com um outro estudante do curso. O rapaz entregou o aparelho celular, um iPhone12, da vítima para ajudar na investigação.
O comissário Abel Cantero – subchefe de investigações, contou que o celular será submetido a perícia, pois, não foi possível desbloquear. E, afirmou que o amigo da vítima também será investigado e é peça-chave para ajudar a esclarecer o homicídio.
Veja Também
Mulher é sequestrada no Paraguai e liberada em bairro de MS
Motociclista é executado a tiros na fronteira
Polícia encontra carro incinerado após execução de empresário na fronteira
Dois morrem e dois ficam feridos em troca de tiros na fronteira