Empresário reage a assalto e é executado em Ponta Porã
Vítima foi morta após tentativa de assalto enquanto tomava café em padaria


Mais uma pessoa foi baleada na região da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A vítima da vez foi o empresário Badih Mohamed Salém, de 49 anos. Ele foi executado na manhã desta terça-feira (16) enquanto tomava café em uma padaria no centro de Ponta Porã.
A Polícia Civil do Município informa que o empresário foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto. Badih chegou a alcançar uma pistola que carregava com ele, porém acabou atingido.
As primeiras informações são de que o crime ocorreu em uma padaria em frente à secretaria de Saúde de Ponta Porã. O empresário residia na cidade sul-mato-grossense e possuía negócios dos dois lados da fronteira.
Os assaltantes chegaram ao local a pé e teriam fugido em um veículo. Não se sabe, ainda, se o automóvel foi roubado do empresário.
Badih foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e por autoridades paraguaias. Até o momento, brasileiros e paraguaios fazem buscas na região.
(Com informações do Ponta Porã News)
Veja Também
Meninas mães passam de 14 mil e só 1,1% tiveram acesso a aborto legal
Saiba em quais meses mais acontecem casamentos e nascimentos no Brasil
Freada brusca provoca colisão entre carretas na região do indubrasil
