Projeto Fazendinha terá stands abertos para receber estudantes durante a Expoagro
A 56ª Expoagro ocorre entre os dias 13 a 22 de maio, no Parque de Exposições João Humberto Carvalho
O Projeto Fazendinha terá stands abertos para receber produtores rurais, acadêmicos e estudantes das escolas públicas durante a 56ª Expoagro.
Oficinas são voltadas aos produtores rurais das mais diversas áreas, e tem como objetivo levar capacitação e aprimoramento de produção. O evento ocorre entre os dias 13 a 22 de maio, no Parque de Exposições João Humberto Carvalho, em Dourados (MS).
Com a expectativa de receber até 1.500 produtores nos dez dias da maior feira de agronegócio de Mato Grosso do Sul, o Projeto Fazendinha vai ofertar oficinas de piscicultura (montagem de tanque elevado), ovinos (criação e manejo), apicultura (apresentação de equipamentos), além de uma vitrine de tecnologia de hortifrúti.
Quanto à visitação de estudantes, cada escola deve procurar o Sindicato Rural de Dourados e encaminhar um ofício para agendamento de visita.
Outra atração do Projeto, segundo o coordenador técnico do Sindicato Rural, Carlos Flores, é um trailer que funcionará como mini-indústria de leite.
O Projeto Fazendinha foi criado há mais de 20 anos e é uma parceria entre o Sindicato Rural, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.
Programação e shows - mais informações sobre as atrações da 56ª Expoagro podem ser conferidas no link.
Veja Também
Expoagro inicia com grande expectativa de negócios e de público em Dourados
Bombeiros socorrem menina que colocou miçanga no nariz em fazenda no Pantanal
Mulher sofre aborto e acaba morrendo após ser espancada pelo marido em MS
Vídeo: Assaltantes invadem residência na Capital e levam mais de R$ 50 mil joias